terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Testei e Aprovei - Dica de Cozinha ^^

Oi gente, já faz tempo que não posto né?? Já estava com saudades de vocês!

Hoje eu vim trazer para vocês um produto que eu testei, aprovei e virei fã!



Eu gosto de cozinhar, mas sou quase um desastre na cozinha (LOL), dai eu procuro praticidade para inovar ^^
Falando em praticidade o produto que vim falar hoje é bem prático, e da um gostinho maravilhoso!


Esse tempero pronto para galinha é simplesmente divino e muito, muito prático mesmo, ele vem com um saquinho para forno junto com um lacre e o tempero, e para preparar é bem simples, é só abrir o saco, por a galinha dentro, jogar o tempero, misturar (para o tempero pegar em toda a galinha), lacrar o saquinho e por no forno (cerca de 40 minutos)! Quer mais praticidade do que isto??
Não é simplesmente fantástico??

Comentem aqui algum produto que vocês queiram que eu teste, vou adorar testar e trazer aqui para vocês verem minha opinião!
Mais testes meus aqui!

Espero que tenham gostado!
Beijos da Vi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário