quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Testei e Aprovei



Oii gentee, como vocês estão?!
Sei que estou em falta com vocês, pois faz tempo que não posto nada por isso deixa eu me explicar, bom desde a prova do ENEM estou meio que sem tempo para postar, porém hoje eu vim trazer para vocês um produtinho que eu testei e amei!


Bom, quem nunca ouviu falar na Novex?! Acho que ninguém né?!
Eu usei e amei esse creme da Novex que é a Cauterização Polarizada, minha querida mãe que comprou e eu tomei posse (rsrsrsrs).

Como eu usei: Após lavar os cabelos com o meu shampoo de costume ( uso o Sou da Natura) eu apliquei a mascara que pode ser de aplicação rápida ( 3 minutos) ou aplicação intensa ( 15 minutos) porém eu passei uns 5 minutos com ela no cabelo, depois de retirar passei o condicionador para selar as cutículas!

Bom se você acompanha meu blog sabe que tenho cabelos com bastante química, afinal eu descoloro o cabelo basicamente todo mês ( pois meu cabelo cresce muito rápido) e enfim isso desgasta bastante o cabelo e além do selante capilar caseiro que eu faço ( para conhecer a receita clique aqui) tem que hidratar bastante, por isso sempre hidrato os meus cabelos e sempre experimento mascaras capilares. 

Espero que tenham gostado! Aguardem novidades! E se você tem alguma mascara capilar para me indicar sou todo ouvidos, adoraria saber!
Beijos da Vi!



Nenhum comentário:

Postar um comentário