sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O que aconteceu comigo nos últimos tempos!

Bom hoje eu vim dizer que vou voltar a escrever aqui para vocês!
Queria me desculpar primeiramente com vocês meus leitores que estão sempre por aqui, aconteceu várias coisas por isso fiquei ausente!

Vamos as explicações:

Ponto 1- Estou sem meu maior instrumento de trabalho, sem computador! E como eu poderia escrever sem um?! Fiz esse post pelo celular que estou quase ficando sem tbm :/

Ponto 2 - Falta de tempo! Estudar e trabalhar não é fácil! E agora para melhorar a situação tenho trabalhado o dobro!

Ponto 3 - Problemas pessoais, e isso todos nós temos!

Quero muito que entendam a situação e que continue contemplando meu trabalho aqui e divulgando!
Fiquem na paz de Deus e até a próxima!
Beijos da Vi!



Nenhum comentário:

Postar um comentário