sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Cuidados com o Cabelo

Oi gente!
Muitas pessoas me perguntam como eu tenho cabelo loiríssimo e sem nenhum quebrado! Isso mesmo gente sem quebrados! Aqui esta o meu cabelo (a foto não ta de muita boa qualidade não mas da para ver né?!):

Meu cabelo é somente descolorido, e o processo de descoloração danifica bastante o cabelo, por isso que algumas pessoas se surpreendem com o meu cabelo! Por isso decidir contar a vocês o meu segredinho que na verdade nem é tão segredo assim!

Vamos a minha receitinha: Selante Capilar Caseiro: Vinagre de maçã + Condicionador
Venho usando esse selante capilar a mais de 1 mês (desde que descolori o meu cabelo), e vou ensinar agora a vocês como fazer esse selante! Esse selante capilar ajuda a fechar as cutículas e equilibra o pH dos cabelos, e o melhor de tudo cabe no bolso de qualquer pessoa!
Agora sem mais conversinhas vamos a receita:

Selante Capilar Caseiro
Material:

  • 1 frasco de condicionador de sua preferência
  • Vinagre de maçã
Modo de preparo:

  1. Esvazie o frasco de condicionador colocando-o no pote de plástico, com o frasco de condicionador vazio coloque 2 dedos de vinagre no frasco do condicionador e coloque o condicionador de volta no frasco.
  2. Agite a mistura no próprio fraco e prontinho!
  3. Use-o como condicionador deixando agir no cabelo por pelo menos 3 minutinhos
PS.: Utilize 1 vez por semana ou a cada 15 dias.

Espero que tenham gostado da receitinha que vi no blog da lindíssima Helisa Brito, se quiserem conhecer o blog dela é só clicar aqui!

Agora depois dessa receitinha maravilhosa eu gostaria de me desculpar com vocês meus queridos leitores o tempo que passei sem postar, pois estou sem computador e estou utilizando um emprestado para postar neste exato momento, estarei fazendo o possível e o impossível para manter o blog atualizado!
Beijinhos da Vi!

2 comentários:

  1. Esse selante é apenas para cabelos descoloridos? Ou para qualquer tipo de cabelo? Tem a finalidade de diminuir os cabelos quebradiços, ou apenas evitar que fiquem quebradiços?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katiucia ele serve sim para todo tipo de cabelo, e restaura os fios diminuindo os quebrados! Beijinhos!

      Excluir