segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Tag: Liebster Award



Oi gente, hoje vim responder a mais uma tag!








Fui Indicada Pelo Blog Sara Hellen


Regras:


1º Escrever 11 fatos sobre você

2º Responder as perguntas de quem te indicou

3º Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores

4º Fazer 11 perguntas para quem você indicar

5º Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster

6º Linkar de volta quem te indicou



11 Fatos sobre mim:

1. Faço curso técnico em nutrição e dietética

2. Quero fazer Faculdade de Nutrição.

3. Amo Ler

4. Amo TVD (sou viciadíssima)

5. Eu sou muito tímida!

6. Eu amo, e tenho cachorros!

7. Gostaria de fazer um curso de fotografia, pois amo fotografar!

8. Amo Lasanha.

9. Sou Otaku!

10. Sou viciada em comprar cosméticos!

11. Amo assistir séries (se quiserem me indicar alguma eu estou aceitando)!


Agora vou responder as perguntas que a Sara Hellen me Indicou para responder:

1. Quanto Tempo Tem Seu Blog?

R= É bem recente, vai fazer 2 meses ainda!

2. Quem fez o layout do seu Blog?

R= Eu mesma, ainda esta em reforma!

3. Tem Parcerias?

R= Não, infelizmente!

4. Qual e o tema do seu Blog?

R= Não tem um tema predefinido, falo sobre o que der na telha!

5. Tem Canal No Youtube? Se Sim Qual?

R= Não, mas tenho vontade, só que a timidez não deixa, rsrsrs, quem sabe um dia!

6. Qual Blog Te Inspira?

R= Blog Mais Estilosa e Vício Feminino

7. Qual Sua Blogueira Favorita?

R= Camila Cabral

8. Qual a Sua música favorita do momento?

R= Não tenho uma música favorita no momento

9. Vc Pretende Ganhar dinheiro com o Blog?

R= O propósito não é esse mas, se vier será muito bem vindo!

10. Qual Seu Filme Favorito?

R= Um clássico, Titanic!

11. Qual Seu Livro favorito?

R= A Bíblia

Blogs Que Indico Para Responder a tag:

Mina Charmosa

Amanda Churros

Djiane Rodrigues

Quase 20

O mundo da lua

Milkety

Espelho espelho meu

Arielli Boneto

Diário de uma garota

Raquel Santos

Modelando


Perguntas que Os Blogs Que Indiquei tem que responder:


1° O que te levou a fazer um blog?

2° A quanto tempo você é blogueira?

3° Qual peça nunca pode faltar no seu armário?

4° Gosta de escrever?

5° Quais seus blogs favoritos?

6° Tem animais de estimação? se sim quais?

7° Qual música você não para de ouvir?

8° Tem algum livro favorito?

9° Gosta de cozinhar?

10° Como decidiu o nome do seu blog?

11° Tem ou pretende ter parceria?




Espero que tenham gostado!
Beijos da Vi!










Nenhum comentário:

Postar um comentário