segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Tag: Blogueira Iniciante

Oi gentee, hoje vim responder mais uma tag que a blogueira Karoline Bride me convidou a responder! Quem quiser conhecer um pouco sobre ela e sobre o que seu blog aborda é só da um clique no nome dela! Vamos as perguntas!

1-♥ Qual seu nome e quantos anos você tem?
R: Meu nome é Vitória Regina e tenho 21 anos (farei 22 muito em breve)

2-♥ Porque começou o Blog?

R: Resolvi fazer um blog por que tipo acompanho alguns blogs e sempre tive vontade de compartilhar com vocês um pouco da minha vida, um pouco do que eu sei!

3-♥ A quanto tempo o Blog está ativo?
R: Ainda vai fazer um mês, estou engatinhando!

4-♥ Você teve alguma inspiração, qual?
R: Sim, muitas! São tantas que é impossível sitar blogs aqui!

5-♥  O que sua família e seus amigos acham de você ser blogueira?
R: Tenho apoio de todos, minha mãe, meus amigos e amigas, meu namorado, enfim de todos!

6-♥  Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
R: Nunca pensei sobre isso, tenho vontade de escrever para sempre, amo escrever e quem sabe não faço deste blog minha profissão?! Veremos!

7-♥  Cite uma blogueira iniciante que está acompanhando?
R: Uma das blogueiras que eu acompanho é a Tárcila Nobre, se quiser conhecer seu blog é só clicar no nome dela!

8-♥ Indique 5 blogueiras iniciantes para responder essa Tag?
R: Nenê Santos do blog Dica das Sisters
Dayana Langaro do blog Vogue and Mode
Amanda Andrade do blog Amanda Andrade
Juliana Medeiros do blog Juliana Medeiiros
Bom faltou uma blogueira para responder, então se você tem um blog recente e gostaria de responder a tag sinta-se a vontade rsrs!


Bom essa foram as perguntas, espero que tenham gostado!
Até a próxima e beijos da Vi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário