sexta-feira, 17 de julho de 2015

Férias \o/ Como curti-las sem gastar muito ^^

Bom gente, hoje eu vim compartilhar com vocês um pouco mais de minhas férias, e como estou numa situação de não poder gastar muito venho compartilhar essa experiencia com vocês, afinal não gastar muito não significa que não podemos nos divertir!

Estou curtindo muito um cineminha em casa, tenho vários filmes que meu maridão fez downloads então tenho uma variedade enorme de filmes e no meu pouco tempo livre tenho assistido vários filmes!

Vocês podem fazer um cineminha em casa, faz uns downloads, pega uns filmes emprestados, sei lá loca (se por onde vocês morarem ainda existam locadoras, pois aqui onde eu moro é meio difícil), compra uma pipoquinha, salgadinhos ou algo de sua preferência e vamos aos filmes, se joguem no estilo que mais gostar.

Eu estou numa vibe bem dance, adoro filmes com danças, acho o máximo se eu ainda tivesse idade para isso faria aula de ballet, acho super lindo e tals mas, infelizmente não dá mais para mim :'(

Agora para vocês alguns filminhos de dança bem legais:


  • Ela dança, eu danço (Obs.: Todos eles são ótimos)







  • A batalha do ano

  • Vamos dançar?

  • Dirty dancing

  • Vem dançar

  • Street dance


Esses são só alguns dos que já assistir e eu indico todos ^^
Espero que tenham gostado!
Se quiserem me indicar algum filme agradeceria!
Beijos da Vi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário