segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Tag: Liebster Awards 2

Oi gente, hoje eu vim responder mais uma tag, na verdade responder novamente essa tag pois fui indicada novamente desta vez pelo blogueiro Bruno do blog Calma I Cara.



Esta #TAG simplesmente consiste em o dono do blog citar 11 blogs que vão também fazer a TAG.
As regras são:

Dizer 11 Fatos sobre você
Responder as perguntas feitas pelo blog que nos nomeou
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores

11 Fatos sobre mim:

1. Faço curso técnico em nutrição e dietética

2. Quero fazer Faculdade de Nutrição.

3. Amo Ler

4. Amo TVD (sou viciadíssima e estou aguardando nova temporada)

5. Eu sou muito tímida!

6. Eu amo, e tenho cachorros!

7. Gostaria de fazer um curso de fotografia, pois amo fotografar!

8. Amo Lasanha.

9. Sou Otaku!

10. Sou viciada em comprar cosméticos!

11. Amo assistir séries (se quiserem me indicar alguma eu estou aceitando)!


As Perguntas feitas para mim ^^

  • Como você reagiria se uma blogueira famosa chegasse em você e falasse que ama seu blog?

R - Eu ficaria louquinha de alegria, tenho nem palavras para expressar a emoção que seria ^^


  • Qual e o seu youtuber/blogueiro(a) preferido(s)?

R - Whindersson Nunes


  • Qual é o seu maior sonho?

R - Conhecer outros paises.


  • Se você ganhasse uma viagem,você iria para onde?

R - França


  • Qual é o seu cantor(a) favorito?

R - Não tenho ¬¬


  • O que você faria se ganhasse 1 Milhão de Reais?

R - Não tenho a menor idéia :p


  • Um animal que você gostaria de ter mais não pode?

R - Um tigre ^^


  • Um filme que você mais gosta?e por que?

R - Titanic, porque é um clássico, é um fato e a história é simplesmente perfeita!


  • Qual a musica que mais marcou a sua vida?

R- Coração Valente - Anderson Freire


  • Qual nome você colocaria no seu blog se o mesmo não estivesse disponivel?

R - Eu custei muito para escolher um nome para meu blog, tanto que se o nome não fosse esse eu teria que pensar mais um bocado para conseguir outro nome ^^


  • Uma motivação para seus seguidores?
R - Bom, deixo aqui para meus seguidores que se você tiver um sonho corra atrás você é perfeitamente capaz de realizá-lo!
Um dia eu sonhei ter um blog, e hoje mesmo não sendo conhecida, mesmo tendo poucos seguidores estou eu aqui, e sigo em frente todos os dias!

As perguntas para meus indicados


  1. O que te levou a fazer um blog?
  2. A quanto tempo você é blogueira?
  3. Vc Pretende Ganhar dinheiro com o Blog?
  4. Tem Canal No Youtube? Se Sim Qual?
  5. Qual peça nunca pode faltar no seu armário?
  6. Quais seus blogs/canais favoritos?
  7. Tem animais de estimação? se sim quais?
  8. Tem algum livro favorito?
  9. Gosta de cozinhar?
  10. Como decidiu o nome do seu blog?
  11. Tem ou pretende ter parceria?
Blogs indicados

Espero que tenham gostado da tag, e se quiserem ver a que eu respondi primeiro é só dar um clique ^^
Beijos da Vi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário