sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Testei e Aprovei

Oie gente linda!


Como vocês estão?! Espero que muito bem!

Hoje eu vim trazer mais um produtinho que eu testei, uso e amo!



Para ver outros produtinhos que testei clique aqui!

O produto em questão hoje é:


A Base líquida de acabamento MATE da Mary Kay!



Ela é simplesmente perfeiita *-* se você nunca usou eu recomendo muiito!
Tem uma super cobertura, não fica melecado ( porque venhamos e convenhamos que tem bases que parece que passamos óleo no rosto), fica super sequinha e a pigmentação é óteema! Dá uma dirfarçada imensa nas manchinhas do rosto, sem falar que manchinhas menores que somem!

Eu já uso essa base a mais ou menos um ano e não troco ela por nenhuma outra!
Eu faço a aplicação dela com os dedos ou com o pincel para base da Mary Kay mesmo!

No momento eu estou sem fotos minhas usando essa maravilha, então fico devendo essa a vocês!

Espero que tenham gostado, e até o próximo post!

Beijos da Vi!




Nenhum comentário:

Postar um comentário