quarta-feira, 13 de maio de 2015

Um pouco sobre mim

Hoje eu vim aqui após 4 meses afastada do blog, neste quatro meses minha vida deu uma grande reviravolta e me trouxe muitas coisas boas, sinto que nesses últimos meses amadureci mais do que em muitos anos.
Para quem não me conhece essa sou eu:

Bom eu sou uma jovem paraibana de 22 anos que vive em Olinda- PE desde sempre, aqui fiz grandes amigos, alguns que vivem mais perto outros que nem tanto mas que gostaria de ter por perto, assim como em João Pessoa eu também tenho muitos amigos que vivem longe de mim e que não os vejo há muito tempo, porém nem por isso deixei de amá-los!

Aqui em Olinda conheci o Roger Myllar, meu marido, que não é perfeito, mas para mim ele é tudo o que eu preciso, meu porto seguro, minha fortaleza e estamos juntos mesmo que em meio à algumas dificuldades há 6 anos, que espero que durem minha vida ou a vida dele toda!
Esse é ele:

Nestes últimos meses descobrir que meu marido é realmente o que eu sempre quis para a minha vida e que eu não quero abrir mão desse amor, descobrir que nem todas as amizades de muitos anos duram para sempre, e o mais duro é descobrir que o fim de amizades assim podem ser causada por atos nossos, redescobrir que Deus é a base de tudo na minha vida e que Ele está em primeiro lugar nas minhas prioridades, aprendi que minha família é a minha estrutura e que eu não saberia viver sem ela, e enfim aprendi que as pessoas mudam e que fazem loucuras por raiva, mas se essas loucuras não tivessem sido feitas talvez não tivesse descoberto tantas coisas, nunca poderei saber o que teria acontecido se minhas escolhas fossem diferentes, mas estou satisfeita comigo mesma!
Sou uma simples e ao mesmo tempo complicada, que tem sentimentos, que sofre, mas nem sempre deixo que as pessoas me vejam sofrer, geralmente sou aquela pessoa que esta sempre sorrindo e colocando as pessoas ao meu redor para cima, deixo meus problemas de lado para ajudar aos meus amigos, estou sempre sorrindo mesmo que por dentro eu esteja um caco! Sou uma pessoa extremamente explosiva, apesar de ultimamente estar tentando conter um pouco este meu lado (o que não estar sendo nada fácil), sou uma romântica incorrigível, sou amante dos animais e dos livros, acredito que os livros são os melhores amigos para uma pessoa enriquecer seu vocabulário, sou uma criança enfiada no corpo de uma jovem adulta, sou sonhadora e sonho com um futuro melhor para a nossa nação, mesmo que nos dias de hoje isso não pareça ser possível, tenho vontade de gravar vídeos para o You Tube e um dos Canais que eu mais gosto e que me anima muito em todos os momentos é o do Whindersson Nunes (para conhecer o canal é só clicar no nome dele), um dia espero ter coragem de gravar! Tenho pensado muito em gravar ultimamente mas não sei exatamente sobre o que gravar! Sou consultora de beleza, estudante de téc. em nutrição, uma leitora assídua e sou otaku!
Minha mais nova aquisição (amo amo):

Essa ai em cima descrita é só um pouco de mim, me conhecerão melhor a cada dia acompanhando-me!
Beijos da Vi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário