sexta-feira, 15 de maio de 2015

Vaidade


Oii gente, como vocês estão?! Eu estou um pouco pensativa por este motivo vim aqui compartilhar com vocês os meus pensamentos!
Estou pensando em como as pessoas são preconceituosas, não do tipo de preconceito que vocês estão acostumados (cor, opção sexual, nada disso), é preconceito com a vaidade, se você é mulher com certeza sabe sobre o que vou falar, se você é homem talvez saiba (não posso dizer com certeza né?!).

É o preconceito do tipo, se você se arruma as pessoas vêem milhares de motivos para você estar arrumada e tals, você nunca pode se arrumar por que estar feliz ou para si mesma, tem que ter um motivo, alguma coisa ou alguém por trás da sua produção, principalmente se você trabalha como operadora de telemarketing assim como eu, se chego para trabalhar arrumada demais sempre tem alguém que fala: - Se arrumar para atender telefone e ficar na frente de um computador?! e eu sempre respondo: - Não, eu me arrumo para mim mesma, principalmente quando estou de bem com a vida, de bom humor, não tem um motivo específico para eu me arrumar não! Enfim e se você não se arruma também tem sempre alguém a criticar! Mas enfim, impossível agradar a todos!
O que vocês acham disso?!
Deixem suas opiniões nos comentários!
Beijos da Vi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário