terça-feira, 19 de maio de 2015

Anime - Meu Lado Otaku ^^

Oii gentee, como vocês estão?! Eu estou bem graças a Deus!
Hoje irei falar de anime ^^

Vim compartilhar com vocês um anime que estou assistindo e amando (para quem não sabe eu sou otaku com muito orgulho)!

O anime que estou assistindo é o:


Isso mesmo, o Bleach!
Se você já assistiu, deixa ai nos comentários o que achou, mas por gentileza sem spoiler! Se você esta acompanhando fala ai o que você está achando dessa beleziinha! E se você não assistiu, não assiste, tem vontade ou não de assistir vamos ao que eu acho!

Bleach é uma série de mangá e anime criada por Tite Kubo. Lançada no Japão, tem como protagonista Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos, que se torna um Shinigami (Deus da Morte).
Kurosaki Ichigo, depois de vários incidentes, acaba se tornando um Shinigami, ou Deus da morte, ele começa a se envolver com o mundo espiritual. Dai surgem várias fases de superação! Esse é só um breve resumo!

Eu particularmente acho esse anime muito bom, e espero não me decepcionar no final, cada episódio uma nova descoberta, um novo sentimento, opiniões sendo formadas e sendo refeitas episódios depois, é ter raiva e amor, é se sentir amigo e inimigo, é querer matar e ajudar a viver, é um anime que envolve muitos sentimentos numa aventura sem fim!
Eu super indico, quando comecei a escrever esse post estava no episódio 94, agora já estou no 127 (será que eu gosto?! rsrsrsrs) e mais tarde tem mais, assisto todos os dias se der, sempre dou um jeitinho! O melhor de tudo é ter um companheiro que lhe acompanha nessas aventuras!
Espero que tenham gostado do post de hoje! Deixem suas opiniões nos comentários!
Aguardem novidades na sexta!
Beijos da Vi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário