terça-feira, 2 de junho de 2015

Faça amor, não faça chapinha!


Oi gente, tudo bom com vocês?!
Hoje eu vim falar de um tema que tem sido muito falado nos últimos tempos!
A mais ou menos uma semana eu estava voltando do curso no busão e entrou uma menina com uma bolsa que me chamou a atenção!
Aqui esta a foto da bolsa:



Essa frase me fez vim pensando e já escrevendo!

Porque as meninas/mulheres odeia tanto seus cabelos naturais se eles não forem lisos?! Porque a sociedade faz questão de classificar cabelo ruim e bom?! Bom vocês devem ta pensando: Como uma garota de cabelos ondulados vai entender?! Minha resposta para vocês é: Não vou entender, não dá para entender! Mas eu particularmente, não vejo nada de mais em cabelos lisos, se vocês soubessem o quanto eu faço para meu cabelo ficar um pouco mais volumoso, para segurar as ondas por mais tempo! Eu passo horas do meu tempo de coque ou trança para ativar as ondas e isso tudo porque não gosto do cabelo lambido! Quem tem cabelos lisos naturalmente e gostam dele assim tudo bem, para que mudar?! Mas para quem não tem para que a preocupação?! Vocês são lindas do mesmo jeito! Sei que cabelos cacheados e/ou crespos devem dar bastante trabalho para cuidar, mas não seria mais trabalhoso mantê-los liso?! E os gastos não seriam maiores?! Não é super desgastante passar horas do seu dia alisando os cabelos só para se encaixar nos "padrões de beleza" impostos pela sociedade?! Vale a pena mesmo entrar para esses "padrões de beleza"?!
Minha opinião: Acho muito digno assumir seus cabelos na forma natural! #ProntoFalei
Para saber mais sobre eo que é esse movimento é so clicar aqui!
Para adquirir produtos desse projeto clique aqui!
Se você gostou do post, deixa nos comentários, segue o blog!
Beijos da Vi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário