quinta-feira, 11 de junho de 2015

Nárnia ^^


Oi gente, tudo bem ai com vocês?!
Comigo vai tudo bem na medida do possível, estou em semana de provas do curso por isso estou um pouco afastada, mas arrumei um tempinho para vocês!
Hoje vou compartilhar com vocês um livro que venho lendo aos pouquinhos, encaixando ele nos tempos livres, que infelizmente são pouquíssimos!

Minha leitura do momento é nada mais nada menos que:



As Crônicas de Nárnia ^^

Ganhei este livro do meu marido, e agora estou mergulhando nessa aventura, quem me conhece um pouco sabe que eu amo filmes, amo mesmo, mas eu prefiro ler um bom livro e me deixar levar pela imaginação, porém quando eu assisto o filme primeiro e leio depois confesso que minha imaginação fica um pouco limitada pelas imagens do filme!
Estou amando esta aventura ao lado de cada um dos personagens, sinto como se estivesse presente em Nárnia desde as primeiras horas da criação deste maravilhoso mundo!
Ainda não terminei de ler mais sei que com certeza não me arrependerei nem um pouco!
Se você já leu deixa aqui em baixo sua opinião! Se você não leu mais tem vontade leia, aposto que não vai se arrepender!
Se você gostou do post, da uma ajudinha curtindo nossa page, seguindo o blog, divulgando com os amigos!
Beijos da Vi e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário