domingo, 5 de julho de 2015

Férias \o/



Oi gente, tava meio sem tempo para postar pois tava no período de provas do curso (para quem não sabe faço o curso técnico de nutrição e dietética), mas agora estou de férias/recesso pelo menos do curso (o que significa que ainda tenho que trabalhar), mas agora estarei com um pouco mais de tempo para vocês!

Estarei postando aqui um pouco sobre meu tempo livre, que não é muito mas espero que gostem!
Continuarei lendo o livro que comecei a não sei quantos séculos e espero consegui terminar, que é As
Crônicas de Nárnia, para saber um pouco mais sobre essa leitura extraordinária clique aqui!
Estou assistindo a série Os Originais e assim que terminar estarei fazendo um resuminho para vocês, estou concluindo um post sobre o vício maravilhoso que tenho e em breve estarei postando, então não perca minhas postagens de férias!

Beijos da Vi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário